Faça parte e receba ofertas exclusívas e descontos imperdíveis, para uma vida mais saudável !

OFERTAS DA SEMANA – CLUBE OLIVE

Troque seus pontos por descontos!

Como participar:


Cadastre-se


Faça seu cadastro aqui ou
diretamente na loja Olive
com um de nossos atendentes


Acumule pontos


Ao efetuar suas compras, identifique-se por meio do CPF no caixa, antes do pagamento

*Os pontos são válidos por até 365 dias da data da compra

Aproveite as recompensas:


 Vale compras • Brindes exclusivos
• Preços especiais

Regulamento

Definição do Programa Amigo OLIVE: Programa que visa fidelizar o cliente às lojas OLIVE.

1. Objetivo: Conhecer hábitos de consumo para aprimorar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, volume de compras dos clientes e promover ações para fidelizá-los às lojas OLIVE, tendo como reciprocidade no fornecimento dos dados de consumo, benefícios em compras.

2. Campanhas: As campanhas para a obtenção dos benefícios são distintas e por períodos determinados e estão afixadas na loja OLIVE e disponíves no site www.olivenatural.com.br.

3. Benefício: O benefício será desconto em compras ou brinde. Para a obtenção do benefício, será necessário o acúmulo de pontos mediante critérios de conversão de valores gastos em compras. Estes pontos acumulados, poderão ser trocados por desconto ou brinde, conforme critério da campanha determinada. Este critério está determinado junto à campanha.

3.1 A entrega do benefício ocorrerá, em qualquer loja da rede, apenas para o titular da Proposta de Adesão e mediante apresentação do documento de identidade e de acordo com as regras da promoção vigente no período.

4. Conversão: A relação da conversão de valores gastos em compras por pontos poderá ser distinta entre as campanhas e está determinada junto à campanha.

5. Período da Campanha: O período de vigência de cada campanha para o acúmulo de pontos necessários para a troca por benefício, está determinado junto a cada campanha.

6. Acúmulo dos pontos: Os pontos de uma determinada campanha não poderão ser transferidos para uma nova campanha. Cada nova campanha, inicia-se com pontos zerados. Ficará a critério da OLIVE a transferência ou não dos pontos acumulados para novas campanhas. Poderão também existir campanhas com interseção de períodos para o usufruto dos benefícios.

7. Resgate dos pontos: O resgate dos pontos para a troca por benefício, só poderá ser feito quando atingido o número mínimo de pontos determinado em cada campanha. Caso o cliente não tenha acumulado o mínimo de pontos necessários para o usufruto do benefício, o mesmo perderá os pontos então acumulados ao término da data estipulada para cada campanha.

7.1 Os pontos são pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, em caso de falecimento do titular o seu cadastro será automaticamente encerrado e os pontos cancelados.

7.2 A OLIVE reserva-se o direito de debitar os pontos obtidos por compras pagas com cheques sem fundo, sustados ou por qualquer outro motivo que não ocorra a compensação, assim como os pontos de compras que por qualquer motivo foram devolvidas à OLIVE.

7.3 Fica a critério da OLIVE a possibilidade de transferência dos pontos não resgatados para novas campanhas.

7.4 O resgate dos pontos só poderá ser feito única e exclusivamente com a apresentação do RG e CPF originais.

7.5 O resgate de pontos só poderá ser efetuado quando houver disponibilidade técnica de conexão “online” por rede de dados entre a loja OLIVE e o computador servidor central que controla o Programa Amigo OLIVE

8. Prazo para resgate dos pontos: O prazo para o cliente poder resgatar os pontos acumulados de uma determinada campanha e usufruir o benefício, tem uma data limite e pode ser distinto do período da campanha, podendo este prazo ser prorrogado a critério da OLIVE. O prazo limite para o resgate dos pontos está determinado junto a cada campanha.

9. Observações da campanha: serão mencionadas em cada campanha observações quanto a alguma restrição existente ou interligações entre campanhas em relação ao usufruto dos benefícios.

10. Controle dos Pontos: O cliente participante do Programa Amigo OLIVE , poderá conferir os pontos a que faz jus, diretamente junto aos operadores dos caixas da loja.

10.1 Somente participarão do Programa, clientes que apresentarem imediatamente antes da compra, o documento comprobatório do número do CPF.

10.2 Não será permitida a inserção de pontos de compras que foram efetuadas antes do cadastro no Programa Amigo OLIVE bem como de compras efetuadas sem prévia identificação do cliente descrita acima.

10.3 O Programa Amigo OLIVE poderá ser bloqueado ou suspenso, para um determinado cliente, cujos dados de cadastro estejam inexatos.

10.4 O participante do Programa Amigo OLIVE deverá comunicar a OLIVE , qualquer alteração cadastral, sendo único responsável por prejuízos ou quaisquer danos ocorridos em decorrência do evento citado acima.

10.5 O participante do Programa Amigo OLIVE poderá solicitar a seu critério, a sua exclusão do programa de fidelização das lojas OLIVE sem qualquer ônus.

10.6 O Programa Amigo OLIVE vigorará por tempo indeterminado, a partir da data de lançamento, podendo ser suspenso a critério da OLIVE após a última campanha divulgada, mediante comunicação com antecedência de 30 dias a qual será afixada na loja OLIVE.

10.7 O participante autoriza a OLIVE a armazenar em banco de dados, para posterior consulta e análise, as informações contidas na Proposta de Adesão do Programa Amigo OLIVE, bem como as informações referentes aos hábitos de consumo, registradas por intermédio da prévia identificação do cliente no caixa da loja. A OLIVE poderá desenvolver e implantar ações promocionais e institucionais, fazendo a comunicação direta e ou indireta com base nas informações colhidas pela utilização do Programa Amigo OLIVE .

Atenção: O Programa Amigo OLIVE não tem nenhuma relação com a concessão de crédito ao cliente, ele é apenas um Programa de fidelização de clientes às lojas OLIVE.

Os clientes que preencherem o formulário de adesão e que tenham aderido ao Programa de fidelização Amigo OLIVE, poderão conferir todas as cláusulas e condições acima retratadas no site da empresa, sendo que quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o presente regulamento, poderão ser encaminhadas via e-mail para sac@OLIVE.com.br ou entregues mediante cópia protocolada à direção da empresa, para a devida análise e resposta.

O participante do programa concorda em apresentar RG e CPF originais no ato do preenchimento da proposta de adesão e no resgate dos pontos.

HORÁRIO DE

FUNCIONAMENTO

Seg a Sex:
8h às 22h

Sáb. Dom. e Feriados:
10h às 19h

Localização

Rua Frei Caneca 785
Consolação - São Paulo

Contato

(11) 4324-5182